Rede Social

twitterfacebooklinkedinemail
Mais Zoom | Menos Zoom

sábado, 26 de maio de 2012

SÍMBOLOS



HITLER estaria tão orgulhoso.
Nós estamos afogando em ritual na Grã-Bretanha neste ano. Enquanto escrevo, a chama olímpica está sendo levada nas ruas antes de animar o público na maioria dos centros populacionais do país no seu caminho para os jogos em Londres no final de julho.
Enquanto isso, o país (embora longe de tudo isso) também está comemorando o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II e seus 60 anos como chefe de Estado linhagem da Grã-Bretanha, bem como 16 países da Commonwealth, incluindo Canadá e Austrália.
Ambas as celebrações são de fato, rituais para adorar dois símbolos principais do Sistema de Controle de muito, que é escravizar as pessoas que fazem a torcida, batendo palmas e acenando bandeiras. Deprimente? Sim, se você permitir que ele seja, mas eu não. É apenas mais um exemplo claro de que a humanidade tem mantido em servidão por eons - a ignorância. Colocando de uma maneira mais agradável, a falta de informação.
O revezamento da tocha olímpica em que a chama é transportada da Grécia para o local olímpico a cada quatro anos (a cada dois, incluindo os jogos de inverno) não tem nada a ver com os jogos antigos. Ela foi incentivada nos Jogos Olímpicos dos nazistas em Berlim em 1936 que foram supervisionados pelo chefe de propaganda de Hitler e ocultista, Joseph Goebbels...
Na fase de preparação para os Jogos de Berlim, o Comitê Olímpico Internacional concordou em solicitações de alemães que a chama deve ser acesa a partir dos raios do sol em Olímpia, na Grécia, sede dos jogos originais, e levada por tocha para a cidade anfitriã. O “Olympic” tradição do revezamento da chama começou e está sendo continuado nas ruas da Grã-Bretanha enquanto você lê este texto.
Exatos 3.330 corredores carregou a chama para Berlim, através da Grécia, Bulgária, Iugoslávia, Hungria, Áustria, Tchecoslováquia e Alemanha em 1936, enquanto 7.000 estão fazendo isso em toda a Grã-Bretanha em 2012. Em seu caminho através Iugoslávia e Checoslováquia, em 1936 manifestantes foram brutalmente tratados de acordo com o “espírito olímpico”.
Os nazistas de 1936 também fizeram os anéis olímpicos populares e os trouxe para uso generalizado em Jogos Olímpicos até hoje. Eles ordenaram que um marco com anéis olímpicos esculpidos fosse instalado no local da antiga Delphi antes de os portadores trotando para Berlim.
Mais tarde, dois escritores britânicos visitou Delphi e encontrou o marco com os seus anéis olímpicos e gravou em seu trabalho, ‘História dos Jogos Antigos’, e disse que o símbolo do anel teve origem na Grécia antiga, quando na verdade foi desenhado pelo criador dos jogos modernos e promovido pelos nazistas.
Como na Alemanha nazista em 1936...
Assim como na Grã-Bretanha em 2012...
Venha torcer e adorar o símbolo daqueles que querem escravizá-los... E se você quiser ter um lucro vende a sua tocha no e-Bay, como alguns têm feito.
Assim como a tocha e os anéis, varios outros simbolos Illuminates estao sendo usados pelas pessoas sem que elas saibam. Como voce pode ver nesse video e em varios outros na internet. Vale a pena ver.


SÍMBOLOS MAÇONS APLAUDIDOS E LOUVADOS NA GRÃ-BRETANHA...
Por Fábio Almeida





3 comentários:

  1. Cara, você precisa se tratar. Procura um psiquiatra e não dê tant ouvido ao seu pastor. Sério! Procure um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigado pelo comentário e pelo conselho. Mas o amigo tá muito mau informado a meu respeito. Primeiro por que eu n tenho nenhum pastor, ate gostaria que tu me dissesse qual é o meu pastor, pois n o conheço. Em segundo lugar, acredito que o assunto da postagem não é discutido em igrejas... Outra coisa meu amigo, o que escrevo aqui é apenas uma maneira de compartilhar os meus pensamentos com as pessoas que gostam de ler minhas postagens, e olha, são mitas... Não tenho a pretensão de te convencer a nada, portanto se voce não concorda com o que escrevo, simplesmente ignore.

    ResponderExcluir
  3. Há! Só mais uma coisa... Deixa eu te devolver um conselho. Cria um blog, onde nele tu poderás expressar todo o teu conhecimento na área de psiquiatria, e assim tu poderás, quem sabe, ajudar muita gente dando conselhos. Já que o amigo tem essa habilidade de saber que uma pessoa precisa de tratamento sem pelo menos a conhecer pessoalmente. Faça isso, amigo, e seja útil pra alguém.

    ResponderExcluir

 

Translate